10/02/10

A minha infância

Nasci no ano de 2001, na cidade do Porto.
Cresci e vivo em Esposende, a minha pequena cidade, no litoral, entre Viana do Castelo, Barcelos e a Povoa de Varzim.
Os meus pais disseram-me que a primeira palavra que disse foi Mamã e disseram também que dei os primeiros passos no dia de Natal de 2002 na casa da minha Tia Nela e do meu Tio Zé.
Frequentei o infantário onde a minha mãe trabalha até aos cinco anos.
Lá aprendi muitas coisas. Aprendi a brincar, a partilhar as coisas, a pintar e muitas outras coisas.
Nesse infantário tinha música e ballet. Eu gostava muito de dançar com as minhas amigas. A professora era muito divertida.
Aprendi a fazer amigos, e alguns foram comigo para a escola.
Agora estou no 3º ano, e gosto da escola. Gosto das coisas divertidas que fazemos e gosto também de brincar com os amigos no intervalo e de aprender.
Ainda sou pequena mas gostei das coisas que fiz até hoje. Estou a crescer.


Joana Alexandra

3 comentários:

  1. Olá,Joana.
    Gostei muito do teu texto,está fantástico!




    Um beijinho da tua colega Ana.

    ResponderEliminar
  2. Olá Joana.
    Gostei muito do teu texto, está fantástico!
    Parabéns!



    Um beijinho da tua colega Ana.

    ResponderEliminar