10/02/10

Dia Mundial dos Brinquedos

Um destes dias entrei no meu quarto e todos os meus brinquedos estavam numa grande festa.
Tinham uma mesa cheia de doces e sumos. Noutra mesa havia uma aparelhagem de som que estava a emitir uma música estrangeira bastante agradável.
Após ter entrado no quarto e fechado a porta, perguntei aos meus brinquedos porque é que eles estavam a fazer uma festa?
E eles responderam:
- Não sabes que hoje?
E eu respondi:
- Não.
- É o dia Mundial dos Brinquedos. –disseram-me
Então, convidaram-me a participar na sua festa.
O Palhaço Trambolhão fazia rir todos os brinquedos com as suas piadas engraçadas. A bailarina Pirueta fez um grande espectáculo de Bailado. A princesa Barbie e o príncipe Ken chegaram na sua bela carruagem escoltada pelo X-man, Batman e Super-homem. A Boneca Dora ensinava inglês aos Nenucos e Pinipones. Na cidade de Lego estava uma grande confusão pois todos os bonecos tinham saído à rua para ver a festa e comer pipocas e algodão doce gratuitos.
A Boneca Teresa e o seu amigo Noddy também chegaram, embora um pouco atrasados pois, apesar de ser dia de festa, o Noddy teve que fazer as entregas ao volante do seu lindo carro amarelo.
Foi uma grande aventura, pois nunca pensei que o Dia Mundial dos Brinquedos fosse tão divertido.
Joana Catarina Praia Silva

1 comentário: