24/11/09

O Menino e a Maçã

Certo sábado, de tarde, um menino saiu de casa para passear. Ao andar pelo jardim público, ele viu uma macieira. Imediatamente observou uma bela maçã que o atraiu pela sua cor encarnada. Não conseguiu resistir e resolveu trepar a árvore, muito a custo, para retirar a maçã.
Mal chegou ao chão pulou de contente por ter conseguido tão belo troféu.
Mas na hora de comer a maçã. Logo que a mordeu, viu uma pequena minhoca que por pouco não foi comida. Esta minhoca também tinha achado atraente a mesma maçã.
Triste por não ter comido a maçã mas alegre, ao mesmo tempo, por ver que a minhoca tinha uma casa bonita e com muita comida para ela, foi à procura de uma outra bela maçã que pudesse comer sem destruir o lar de outra pequena minhoca.

Pedro Silva

7 comentários:

  1. PEDRO: PARABENS! CADA DIA ME ORGULHO MAIS DE VC, REALMENTE VC E ESPECIAL, MARAVILHA DE IMAGINAÇAO.

    TE AMO MUITO.

    ONOFRE OLDENI. (SEU PAI)

    ResponderEliminar
  2. pedro:
    eu gostei muito do teu txto.
    cleria:

    ResponderEliminar
  3. PedrinhOo qii lindo seu texto amr ..
    Parabenss pra tii
    Estou torcendo por vc
    Tii amO
    Rafa (Prima)

    ResponderEliminar
  4. Parabens vc e uma pessoa sensacional...
    Continue assim brilhando sempre!
    Te doOloo...
    Milla(prima).

    ResponderEliminar
  5. E AI MEU REI ESTOU ESPERANDO OUTROS TEXTOS, MAIS UMA VEZ PARABENS! TE AMO MTO. ONOFRE OLDENI

    ResponderEliminar
  6. Pedro:


    Este texto foi feito com imainação e concentração Parábens.

    Do teu amigo:Zé Pedro

    ResponderEliminar